Todo mundo está acreditando que o polvo pensa, analiza jogador por jogador, táticas e pontos fracos e fortes de cada seleção e então quando duas caixas caem em seu aquário, ele escolhe a melhor seleção na opinião dele. Mas eu já tenho a seguinte tese: quando caí uma caixa lá com alimentos, ele obviamente tenta abrir e pegar o alimento da caixa que estiver mais fácil ou que ele quiser, ou que ele ver primeiro.
Pode ser sim também um tipo de milagre, um polvo saber absolutamente todos os resultados em que foi proposto para ele. Porém falta apenas 1 jogo, que é a final. O Polvo profeta escolheu a Espanha no jogo decisivo, Holanda x Espanha, e com isso deixou toda a população holandesa apreensiva e toda a população espanhola euforica. Eu fico imaginando se caso esse polvo errar, como vai ficar a torcida da Espanha. E também acho que na hora de entrar em campo ou torcer não se deve ficar pensando no glorioso palpite do Polvo Paul. Os jogadores tem que entrar normalmente, sem se importar com a torcida ou com toda a euforia do palpite de Paul. Principalmente os joogadores holandeses, tentem provar que o Polvo pode errar.
Colocaram uma coisa no twitter que eu achei muito interessante, e parece fazer sentido: Já perceberam que a bandeira da Alemanha e Espanha, os países que ele sempre faz as apostas, tem a cor vermelha e amarela e essas cores estimulam a fome e a sede. Provavelmente é isso. E a explicação dele votar na Espanha contra a Alemanha é que a Alemanha tem um preto na bandeira, e a Espanha não. (By: Renato bello)
Também pode ser que ele não enxergue como nós, pois esta tese foi feita em base a nossa visão. Enfim, ninguém descobrirá se ele acerta mesmo ou se vai na cor da bandeira, e por incrível que pareça, ele acerta se amanhã a Espanha se sagrar campeã da World Cup 2010. Mas se a Espanha perder, todo saberemos que ele teve sorte durante toda a competição ou foi pela cor da bandeira mesmo.
Ps: O Polvo Profeta Paul acertou novamente, o time que ele escolheu, Espanha, foi a grande campeã
Nenhum comentário:
Postar um comentário